quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Nos Ajude neste Final de Ano!!!!


Neste final de Ano estamos em campanha para arrecadação de fundos para a Casa Susana Wesley da Igreja Metodista em Viamão - RS.

A legislação do IR-Pessoa Física permite que você faça doações aos Fundos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente, de até 6% do IR Devido. Esse valor será deduzido do seu imposto a pagar, ou seja, você terá a restituição do valor doado.
Você não vai doar diretamente para a nossa Instituição; vai depositar no Fundo Municipal, que nos repassará esses recursos por ocasião da nossa prestação de contas. O único requisito é que a declaração seja no modelo completo.
No formulário da declaração, a doação é lançada em Pagamentos e Doações efetuados, código 40, que se refere ao Estatuto da Criança e do Adolescente. O próprio sistema da Receita abate a importância doada, somando-a à restituição que virá no prazo geral da Receita Federal. Da mesma forma, quem tem imposto a ser recolhido, terá essa doação subtraída do valor.

Como fazer para doar?
 
A doação pode ser através do deposito/transferência na conta do fundo municipal, preciso que me mande uma copia da transferência/depósito para poder pedir o seu recibo e receber os recursos para a nossa Instituição, bem como você ter seu imposto restituido. Por favor informe o nome completo, CPF/CNPJ e endereço para casasusanawesley@gmail.com ou ligue (51) 34462470 com Flávia, que dará mais informações, para concretizar essas doações.  



Conta do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Viamão - RS

Banco do Brasil
Ag 628-9 Viamão
conta 44043-4
CNPJ 17.979.325/0001-60 Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Viamão RS


Obs.: A doação deve ser feita até 30/12/2013 para poder lançar na declaração 2013/2014.

Reportagem completa sobre Campanha de mobilizacao sobre incentivos fiscais. RBS


Postar um comentário