sábado, 1 de março de 2014

Buscar a Face de Deus



Ao meditarmos na Palavra nos deparamos com diversas passagens que nos chamam à intimidade com o Senhor. Deus é um Deus de relacionamentos, e está sempre aberto a se relacionar conosco  - Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo” Ap 3,20.
 Contudo são muitas as vozes que este mundo globalizado nos apresenta, são tantos ruídos que deixamos até mesmo de ouvir o Senhor batendo à nossa porta, e acabamos por deixar outros ruídos invadirem o nosso coração. Como discernir a voz de Deus? Como perceber a vontade do Senhor para as nossas vidas, sem que façamos da nossa vontade a vontade que prevalece?
O próprio Senhor nos dá a resposta: “Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração” Jr 29,13.  Quando o buscarmos de todo o nosso coração encontraremos a face de Deus!  Buscar a Deus de todo o nosso coração é uma descoberta a ser feita no dia a dia, em oração e adoração, silenciando-se diante do Senhor, dispondo do seu tempo para aprofundar o seu relacionamento com Ele.
Na quarta-feira iniciaremos o período da Quaresma, tempo de contrição, de quebrantamento, de reconhecimento do sacrificio do Senhor pelas nossas vidas. Tempo de Buscar! Aproveite este tempo para jejuar e orar; coloque-se diante do Deus de relacionamentos e alcance intimidade com Ele, o buscando de todo o seu coração!
Com carinho;
                                   Pra. Flávia

Nenhum comentário: