sábado, 25 de maio de 2013

Festa no céu


:: Leia 2 Coríntios 3:3-6 ::
Estando já manifestos como carta de Cristo, produzida pelo nosso ministério, escrita, não com tinta, mas pelo Espírito do Deus vivente, não em tábuas de pedra, mas em tábuas de carne, isto é, nos coração. 2 Coríntios 3:3
......................
Conheci poucas pessoas espiritualizadas, que realmente entregaram suas vidas a Jesus e o testemunharam 24h do dia, mas o casal Rev. Antonio Elias e D. Maria José foram especiais. Aprendi tanto com suas pregações e continuei aprendendo com os olhares, as posturas, as conversas informais, enfim, com a convivência. Creio que Deus estava neles todo o tempo! Como era bom recebê-los na casa de meus pais quando, em maio, a igreja de nossa cidade fazia aniversário. Eu me sentia "abastecida" durante todo o ano. Hoje os dois já estão com senhor e há festa no céu com a presença deles, com certeza! Creio que Deus coloca exemplos de vida em nosso caminho para nos auxiliar a escolher a melhor parte - a vida espiritual que nos leva a paz em meio aos conflitos, a esperança em meio às dificuldades, a certeza da salvação em qualquer necessidade. Devemos também ser testemunhas vivas que levam a luz e a orientação da palavra de Deus aos que nos cercam.
Oração: Amado Deus, obrigada pelas pessoas que fizeram diferença em nossas vidas com seu exemplo de fé e entrega. Que nós possamos aprender a fazer o mesmo. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Como a presença de Deus é notada na minha vida?
Oremos por uma vida mais coerente com a verdade do evangelho.
Telma A. Lobo (Itapetininga/SP, Brasil)

Fonte: No Cenáculo - Devocional Diário

Nenhum comentário: